Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de uso Li e Concordo

Novidades Clone

Melhor desempenho

A estabilidade e o desempenho foram significativamente melhorados no GstarCAD 2024, melhorando o seu fluxo de trabalho de design. A velocidade de abertura e anexação de imagens raster grandes são mais rápidas e suaves com alta qualidade, a visualização do HATCH permanece rápida e em tempo real mesmo em desenhos complexos, além disso, a exibição de peso de linha também é otimizada com melhor transparência e desempenho.

Novo Dynamic Input

No GstarCAD 2024, o sistema de Entrada Dinâmica foi atualizado, com novas funções de Entrada de Dimensão, lista de Prompts Dinâmicos verticais e caixas de Entrada de Ponteiro independentes, proporcionando uma experiência mais fácil de usar e melhorando a eficiência do projeto.

  • Caixas de entrada de ponteiro independentes

As caixas de entrada de ponteiro para comprimento, ângulo e coordenadas, etc. agora são exibidas de forma independente no GstarCAD 2024, tornando mais conveniente para os usuários inserir valores diferentes simplesmente alternando entre as caixas usando a tecla TAB.

  • Dynamic Dimension Input

Ao criar e editar objetos no GstarCAD 2024, dados como comprimento, ângulo, raio, etc., são exibidos na forma de dimensões, que mudam dinamicamente à medida que o cursor do mouse está sendo movido. Com a ajuda das caixas de entrada de ponteiro independentes, os usuários agora podem inserir dados de dimensão e executar operações de projeto com mais eficiência.

  • Vertical Dynamic Prompts List

A Lista de Prompts Dinâmicos agora é exibida verticalmente por padrão no GstarCAD 2024, o que permite que os usuários vejam todos os prompts de uma só vez, simplificando as operações de desenho. A lista de prompts horizontais ainda pode ser ativada usando a variável de sistema DYNLISTSTYLE.

Novo BIM Support (Nas versões STD e PRO)

Dados BIM completos podem ser importados com arquivos IFC no GstarCAD 2024, mostrados no Painel de propriedades, as entidades também podem ser gerenciadas no Painel de estrutura IFC.

  • IFCIMPORT

Os usuários podem importar arquivos IFC, que contêm informações BIM detalhadas sobre elementos de construção, materiais, relacionamentos e muito mais. O novo módulo IFC garante que nenhum detalhe crucial será perdido durante o processo de importação, permitindo que os usuários trabalhem com uma representação completa e precisa dos objetos.

  • Exibição de informações BIM

Após importar o arquivo IFC, clique em qualquer objeto para que as informações BIM sejam apresentadas na barra de propriedades

  • Painel de Estrutura IFC

O Painel de Estrutura IFC exibe uma estrutura em árvore de entidades com base em dados BIM. Ao clicar nos nós na estrutura de árvore, você pode selecionar e gerenciar as entidades 3D correspondentes no Espaço do modelo.

Nova importação de arquivos STEP/IGES

O GstarCAD 2024 traz funcionalidade aprimorada para as indústrias mecânica e de arquitetura, suportando arquivos STEP e IGES, o que permite a troca conveniente de dados CAD 3D entre diferentes plataformas de software.

Novo Viewports Edit

Você pode adicionar, mesclar e ajustar viewports simplesmente segurando e arrastando a borda das viewports com o cursor do mouse, facilitando o uso.

Novo VPMAX/VPMIN

O VPMAX permite que você expanda as viewports de layout atuais e alterne para o Model Space para edição sem se preocupar em bagunçar as escalas e limites dos viewports. O VPMIN permite restaurar o visor de layout atual.

Nova Ferramenta de assinatura digital em lote DWFX

Usando uma ferramenta de assinatura digital em lote independente, você pode assinar arquivos DWFX, DWG e DWT em massa com assinaturas digitais de forma eficiente.

Novo API (Nas versões STD e PRO)

O GstarCAD oferece APIs robustas para desenvolvedores migrarem ou criarem aplicativos no GstarCAD, incluindo GRX, .NET, VBA, LISP e COM. No GstarCAD 2024, o .NET e o LISP foram muito otimizados.

  • .NET

Baseada em tecnologia avançada C++/CLI, a interface de desenvolvimento secundário .NET oferece uma plataforma confiável para desenvolvedores. Com 100% de integridade nas interfaces de módulo principal que são mais comumente usadas, o GstarCAD 2024 garante desenvolvimento eficiente e compatibilidade perfeita entre plataformas.

  • LISP

O formato de codificação do módulo LISP foi otimizado e ajustado para garantir total compatibilidade com ANSI, UTF-8, UTF-16, UTF-8 BOM e outros formatos de codificação usados em arquivos LISP, FAS, VLX e DCL, permitindo um desenvolvimento secundário eficiente e contínuo.